Unidos de Padre Miguel recebe inscrições para alas de comunidade

Escola vai abrir diversas vagas e fará o recadastramento de antigos componentes

Quer fazer parte da vermelha e branca da Vila Vintém? Então não perca esta oportunidade. A Unidos de Padre Miguel estará recebendo inscrições de novos componentes e recadastrando os antigos para seu desfile em 2018.

Quem quiser desfilar nas alas de comunidade da agremiação precisa correr. Os interessados podem se inscrever todas as terças-feiras, na quadra da escola localizada na Rua Mesquita, 8 – Padre Miguel, das 20h às 22h.

Teste 2

Para efetuar a inscrição e o recadastramento é necessário apresentar uma foto 3×4, cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Será cobrada apenas uma taxa de R$20,00 para a confecção da carteirinha da escola.

Com o enredo “O Eldorado Submerso: Delírio Tupi-Parintintin”, uma homenagem ao povo ribeirinho, o respeito à tradição pelos pajés e o festival de Parintins, desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo, a Unidos de Padre Miguel será a última escola a desfilar no sábado de Carnaval, encerrando as apresentações da série A.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]