RioCard amplia postos de recarga no Complexo da Maré

Foto: Reprodução/O DIA
Foto: Reprodução/O DIA

Os moradores do Complexo da Maré terão mais postos da RioCard para efetuarem recarga

A medida é uma parceria do Banco Maré, que será a responsável pela disponibilização dos equipamentos para os usuários da rede – independente de serem correntistas ou não. Os moradores que possuem o cartão RioCard podem realizar a compra de novos créditos de transporte sem cobrança de taxa extra.

Cassiano Rusycki, diretor executivo da RioCard, comenta que a novidade vem para fortalecer a imagem da empresa com os usuários.
“A parceria com uma instituição financeira como o Banco Maré, fortalece a nossa credibilidade no segmento de venda de créditos de transporte e vem para aprimorar, especialmente, a experiência do usuário morador do Complexo da Maré, conectando-o às vantagens oferecidas pelo sistema RioCard”, explica.

Os novos locais de recarga na Maré são: 
• Rua Sargento Silva Nunes, 1012 – Nova Holanda
• Rua Gerson Ferreira, 29 – Ramos
• Rua Ouricuri, 135 – Ramos
• Rua Quatorze, 222 – Vila do João
• Rua Darci Vargas, 1, loja 9 – Parque União

Teste 2

A RioCard tem cerca de 1200 postos de atendimento espelhados pelo Estado, a lista completa pode ser adquirida através do site: http://mapa.riocard.com

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]