REVEILLON NO LAJÃO DO SANTA MARTA

REVEILLON no LAjÃO CULTURAL NO SANTA MARTA

Entrada :
15,00 Homens
10,00 Mulheres

Dia 31 as 23h o Lajão vai abrir pra a galera poder curtir a virada do ano. A galera paga somente a entrada e lá dentro paga somente o que consumir.

Teste 3

Vista Panoramica pro Bairro de Botafogo, vamos poder ver um pouco da queima de fogos da Lagoa e De copa por cima da pedra.

A pista vai ficar no comando do Dj Thiago Firmino, residente e sócio do Lajão Cultural.
Varias doses de Big Apple no momento da virada do ano de graça pra a galera já iniciar o ano já curtindo todas.
Dj Thiago vai agitar a galera com muito Funk, Hip Hop, Eletronico e vai tocar todos os ritmos até a galera cansar de dançar ou até amanhecer.

Contato Dj Thiago Firmino 9177-9459 ou 9286-2420

Obs: PESSOAS QUE NÃO MORAM NO SANTA MARTA O VALOR É DE 15,00 pra HOMEM e pra MULHER (preço único).

Lembrando que A Favela Santa Marta é a primeira Favela Pacificada, super tranquilo. Qualquer duvida ligue-me.

SAIU DA PRAIA TA SEM DESTINO, VEM PRO LAJAOOOOO…

um pouco do Lajão…

Com 90 metros quadrados 1 bar e 1 banheiro o LAJÃO que a frente se vê o bairro de Botafogo e na sua direita aos pés do Cristo Redentor tem o que chama mais atenção nos clientes e a galera que frequenta, o TETO SOLAR. O teto abre ao apertar um controle remoto e é onde você pode curtir e pegar um sol em dias quentes ou curtir uma festa a noite curtindo as estrelas e a lua.

Por: Thiago Firmino

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]