Projeto dedicado à mulheres negras comemora aniversário na Vila Kennedy

De acordo com a página Voz da Vila Kennedy, acontecerá no próximo dia 30, na Areninha Carioca Hermeto Pascoal, uma feira e atividades em comemoração ao Primeiro Ano do Enegras. O Enegras é um projeto dedicado à mulheres negras de comunidades do Rio de Janeiro e está completando um ano. O projeto atende e ajuda as mulheres a conquistar independência e estabilidade financeira.

A feira oferece Oficinas e workshop sobre empreendedorismo; Conversas e debates sobre saúde, bem estar e participação social das mulheres; Exposição de artes e acessórios; Culinária; Outros entretenimentos. Haverá também espaço recreativo para a criançada! O evento será gratuito e aberto ao público.

A Areninha Carioca Hermeto Pascoal fica na Praça Primeiro de Maio, s/n – Bangu. Qualquer dúvida em relação ao evento pode ser tirada pelo telefone: (21) 96967-6156 ou através do email: [email protected]

Teste 2

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]