Programa Portal do Futuro, do SENAC, oferece cursos gratuitos para capacitação profissional de jovens

O Portal do Futuro prepara o jovem para o mercado de trabalho, capacitando não só para o trabalho, mas também nas noções de cidadania e comportamento. Os cursos são voltados para as áreas de Gestão, Turismo e Hotelaria,
dados em unidades das Zonas Norte, Sul, Oeste e Baixada Fluminense.

Para participar, é necessário ter entre 16 e 21 anos, renda familiar de no máximo dois salários mínimos por pessoa e estar cursando a partir do 1º ano do ensino médio. Os documentos pedidos no processo seletivo são: RG, CPF, título de eleitor ou comprovante de quitação da última eleição; lembrando que os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis legais.

Você pode fazer sua inscrição no programa Portal do Futuro no link disponível abaixo:

Teste 2

https://portaldofuturo.rj.senac.br/

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]