Prefeitura do Rio divulga 129 vagas de emprego

Das 129 vagas, 88 são para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS
Foto: Gabriel Jabur

A Prefeitura do Rio de Janeiro, junto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), está divulgando 129 vagas de emprego. Parte dessas vagas é para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, além de oportunidades para pessoas sem experiência profissional. 

Há oportunidades de trabalho para motorista de ônibus, operador de câmaras frias, auxiliar de movimentação de carga, auxiliar de manutenção, motorista de caminhão, auxiliar de logística e controlador de materiais de construção. Para candidatar-se à vaga de emprego, é preciso enviar um e-mail para [email protected] com o currículo.

As vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS são: repositor em supermercado, auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, auxiliar de almoxarifado, operador de caixa, frentista, empacotador a mão, porteiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, atendente de loja, caixa de loja, vendedor, estoquista, eletricista, auxiliar de faturamento, analista administrativo e programador. Para concorrer às vagas exclusivas, o e-mail com currículo deve ser enviado para [email protected] .

Teste 3

Das 129 vagas, são 88 para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e 41 para candidatos sem deficiência. De acordo com a prefeitura, é indicado enviar o currículo com antecedência, pois as vagas podem acabar devido à quantidade de candidatos ou pelo fim do prazo estabelecido por empregadores.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]