PC prende mulher acusada de tentar entrar com pães recheados de maconha em delegacia

(Crédito: Ascom/PC-AL)
(Crédito: Ascom/PC-AL)
(Crédito: Ascom/PC-AL)

Ascom PC-AL

Policiais civis do 86º Distrito Policial (86º DP) prenderam em flagrante, na noite desta sexta-feira (26), uma mulher que pretendia entrar na delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) com um pacote de pães recheados com papelotes de maconha.

Gabriela dos Anjos Maranhão, de 29 anos, tentou entregar a droga para seu namorado identificado como Joel Fagner Alves de Souza, conhecido como “Joel carreteiro”, que está detido pelo crime de receptação.

Teste 3

Segundo o delegado Renivaldo Batista, titular do 86º DP, de plantão na regional de Penedo, Gabriela chegou na delegacia através de um moto táxi trazendo os pães para o namorado, pedindo para deixar a comida na recepção, alegando que estava apressada, inclusive pedindo para o moto taxista não desligar o veículo, pois em segundos retornaria para sua residência. Após revistas nos alimentos, os policiais localizaram no interior de vários pães, 47 porções de maconha.

O delegado disse que Gabriela alegou que retirou os “miolos” dos pães e em seu lugar inseriu a droga, acreditando que jamais seria flagrada. “Deu a entender que não era a primeira vez que a mesma pratica tal delito, a acusada está sendo investigada também pelo crime de extorsão mediante sequestro, fato que ocorreu há alguns dias, em Penedo. Acontecimento que causou grande repercussão na sociedade Penedense”, salientou o delegado Renivaldo.

Após ter autuado a acusada, o delegado disse que ela alegou estar hospedada em um bar, no bairro Cohab, na cidade de Penedo, e os policiais se dirigiram com ela para o local, encontrando numa bolsa da mesma, uma porção de cocaína, que Gabriela alegou ser para consumo próprio.

Além do entorpecente inserido nos pães, Gabriela trazia também dois maços de cigarros totalizando 20 carteiras, R$ 60,00 e um telefone celular, objetos que foram apreendidos.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]