Oficina de fotografia pinhole para crianças será realizada na Maré

O projeto Mão na Lata abriu as inscrições para oficinas de fotografia pinhole, feita com máquina fotográfica caseira, voltada para crianças de 8 a 13 anos.

As aulas terão início no dia 16 de julho e acontecerão as segundas e quartas, das 15:30 às 17h. Para as inscrições, os responsáveis devem levar cópia e original de identidade, cpf, comprovante de residência e declaração de matrícula escolar.

As matrículas são feitas no Redes da Maré, que fica na Rua Sargento Silva Nunes, número 1012, Nova Holanda.  

Teste 2

Foto: Fagner França

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]