Moradora da Vila Kennedy ganha medalha em competição mundial de Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi

Jessica Caroline, de 24 anos, luta desde os 14, é faixa-roxa e já foi campeã de competições nacionais e internacionais

Na última segunda, 23 de abril, Jessica competiu em Abu Dhabi pela Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes e levou para casa, além da medalha de bronze, o orgulho de estar no pódio de uma das competições de Jiu-Jitsu mais importantes do mundo.

A atleta, moradora da Vila Kennedy, ainda teve de juntar o dinheiro que ganhou com rifas e sacolés para custear as passagens e hospedagem nos Emirados Árabes.

Teste 2

Desejamos que a Jessica ainda voe mais alto e não pare de perseguir seus sonhos. Nossa gratidão por uma representante das nossas favelas e muito orgulho dessa vencedora!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]