GAS (Grupo Alemão Solidário) pede doações em Campanha do Enxoval

O GAS (Grupo Alemão Solidário), está promovendo a Campanha do Enxoval, que tem como objetivo ajudar cerca de 20 mulheres que serão mães até o fim do ano a montar um kit para seus bebês.

Os itens de prioridade são fraldas M/G/EG, material de higiene em geral, pomadas, lenços umedecidos, entre outros.

Atualmente o GAS dá apoio a 57 famílias, com o total de 330 crianças. “Toda semana aparece gente aqui em casa pedindo para colocar as crianças no cadastros, mas infelizmente não podemos atender todos. Vasculho as redes sociais, vejo os amigos em comuns, faço perguntas e por último vou na residência para conferir se realmente existe a necessidade de receber nossa ajuda” – conta Mayse Freitas, fundadora do Grupo Alemão Solidário.

Teste 2

Para doar, basta entrar em contato através do WhatsApp dos telefones 9 8888- 1452 / 9 9547-2382.

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]