Filmes de animação serão exibidos gratuitamente em diversos pontos do Rio

Cinema: Reprodução página do Facebook
Cinema: Reprodução página do Facebook

Neste sábado, dia 21 de julho, se iniciará a IV Mostra Anima Cinemão, que exibirá curtas de animação em variados pontos da cidade do Rio, de forma gratuita. A mostra é organizada pelo Projeto Cinemão, que leva filmes ao grande público, e tem parceria com o Festival Anima Mundi.

A mostra passará por Sepetiba e Vargem Grande neste fim de semana e no fim de semana que vem, estará no Parque Anchieta e no Engenho de Dentro. Confira abaixo os endereços e os horários de exibição dos filmes.

Sepetiba – dia 21/07, sábado, às 18h
Clube Recôncavo de Sepetiba – Praia do Recôncavo, 1151, Sepetiba.

Teste 2

Vargem Grande – dia 22/07, domingo, às 18h
Escola Quilombola (no Quilombo Cafundá Astrogilda) – Rua Mucuíba, Vargem Grande.

Parque Anchieta – dia 28/07, sábado, às 18h
Praça Granito (altura da Avenida Cipriano Barata, 30,Parque Anchieta.

Engenho de Dentro – dia 29/07, domingo, às 18h
Praça Rio Grande do Norte (Entre as Ruas Pernambuco e Barbacena), Engenho de Dentro.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]