Faça sua doação para a festa do dia das crianças de Belo Horizonte

Pela primeira vez, a colunista e representante do Voz da Comunidade em Belo Horizonte está organizando um grande evento no mês das crianças e precisa da sua ajuda!

A ação do Dia das Crianças vai acontecer no Morro do Papagaio no dia 23/10, a partir das 09h. O intuito desse projeto é a interação com as crianças, deixar um legado importante na vida delas. Será organizado uma rua de lazer em um espaço aberto na favela, onde vários brinquedos serão montados.

Tendo o objetivo de incentivar a leitura nas favelas, por esse motivo começamos a campanha na internet. Estamos arrecadando livros e brinquedos para doar-los no dia 23. Ainda durante o evento, irá acontecer apresentação de roda de capoeira e oficinas de artesanato.

Teste 2

CAMPANHA
Veja como você pode contribuir:
Para doar através do Banco Caixa: AG: 0935 / Operação: 013 (Conta Poupança0/Conta: 00061545-0 / Destino: Grazielle Coelho de Oliveira

Caso queira mandar algum brinquedo ou livro através do Correios, envie email para [email protected] solicitando o endereço. ***Envie email também se você estiver precisando de mais dados para fazer a transferência no banco.

A ação Brincando Na Favela está sendo organizada pela jovem de 18 anos, Gabrielly Coelho, colunista do jornal Voz da Comunidade (RJ). Juntamente com o Júlio Fessô, presidente da associação dos moradores do Morro do Papagaio.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]