#COVID19NasFavelas Como manter o atendimento das Associações de Moradores evitando riscos de propagar o coronavírus?

O presidente da Associação de Moradores da Alvorada, Renato Santos, divulgou como será o atendimento a idosos com mais de 60 anos, mães de crianças especiais e bebês com o objetivo de prevenção contra o Coronavírus. Está sendo disponibilizado o telefone particular dele (984693485) para que sejam feitas consultas sobre cartas, encomendas e também para conversas de apoio tão necessário nesse momento. 

As encomendas serão entregues em casa para evitar que as pessoas mais vulneráveis, como idosos, precisem sair de casa. O atendimento pelo telefone vai estar disponível por 30 dias, das 9 horas da manhã até as 5 horas da tarde.

As novas práticas adotadas são muito importantes para proteção de todos os moradores. Por isso ele pede também aos que possuem internet e sabem ler, que tenham a iniciativa de levar a informação sobre esse atendimento especial e preventivo.

Teste 3

Foto: Bento Fabio / Coletivo Papo Reto

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]