Campanha arrecada chocolates pra distribuir para crianças do Complexo do Alemão, na Páscoa

Na maioria das vezes, o único chocolate que a criança de comunidade ganha, são os que as instituições distribuem, porque a renda familiar não dá condições pra alegrar a criançada nessa época da páscoa. E por isso nós do Voz da comunidade resolvemos criar esta campanha pra arrecadar doações de chocolates e assim distribuir à crianças que não tem condições de ganhar dos seus pais. Essa campanha já é feita desde 2006, onde no inicio arrecadávamos poucos chocolates ainda, e conforme o tempo foi passando, o número de crianças beneficiadas foi crescendo. Pedimos sempre apoio dos comerciantes locais com chocolates e dos amigos nas redes sociais. Ano passado foram 1.800 crianças beneficiadas, e esse ano nosso objetivo é conseguir 2.000 chocolates.

Para que essa campanha continue, precisamos da sua ajuda, da sua colaboração, faça parte dessa rede de amigos solidária e contribua também! Se você mora no Rio de Janeiro, e gostaria de doar chocolates, entre em contato conosco através do email [email protected] ou do tel.: 021 3888-6660 e saiba mais informações como ajudar.

Caso você não tenha como enviar os chocolates, criamos a solução que é fazer transferência ou boleto bancário pra que você não deixe de contribuir.

Banco Santander – Ag: 0925 – Conta Corrente: 01.000534-1 – Titular RENE SILVA DOS SANTOS (Se você precisar do CPF pra fazer transferência, entre em contato através do email [email protected], que enviaremos na hora).

Para criar um Boleto Bancário, clique no botão abaixo:





Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]