Ajude o Voz das Comunidades na Ação social: Brincando na Favela

Voz das Comunidades mais uma vez com ação: Este é o segundo ano do “Brincando na Favela” e a campanha esta começando!

Contribua para que essa festa seja tão linda quanto no ano passado. Em 2016 foram mais de 300 crianças beneficiadas e neste ano, o nosso objetivo é de incentivar leitura no Moro do Papagaio, em Belo Horizonte. Para isso acontecer, a nossa meta é arrecadar cerca de 400 livros e brinquedos para distribuir para a criançada.

O #BrincandoNaFavela está sendo organizado pela jovem de 19 anos, Gabrielly Coelho, colunista do jornal Voz das Comunidades (RJ). Em parceria com o Júlio Fessô, presidente da associação dos moradores do Morro do Papagaio. E cerca de 15 a 20 voluntários participarão da ação que acontecerá no Morro do Papagaio, em Belo Horizonte, no dia 15 de outubro.

Quem quiser colaborar, pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou [email protected] ou se preferir pode deixar no nosso ponto de arrecadação:

Teste 2

Rua Curitiba – 2102 Edifício Dr. Manoel Cataldo
Bairro de Lourdes
Deixar com Maria Coelho

Também temos conta bancária:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Nome do favorecido: VOZ DAS COMUNIDADES
Agência: 0198
Operação: 3
Conta corrente: 3021-2
CNPJ: 21.317.767/0001-19

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]