VÍDEO: Asfalto cede com o peso de caminhão da Comlurb e forma buraco em rua do Alemão

Localizado na Fazendinha, moradores esperam por reparos e remoção de entulhos há três meses
Foto: Guilherme Oliveira / Voz das Comunidades
Foto: Guilherme Oliveira / Voz das Comunidades

Moradores da Fazendinha, no Complexo do Alemão, relataram que há três meses acionaram a Comlurb para retirar entulhos da rua Vila Jasmin. Mas, durante a remoção houve um incidente, o asfalto cedeu com o peso do caminhão da companhia formando um enorme buraco.

De acordo com moradores, o caminhão ficou dois dias enguiçado no local.
Foto: acervo pessoal

A situação coloca em risco quem transita pelo região, principalmente crianças e idosos. Segundo moradores, a iluminação deixa a desejar, tornando a travessia perigosa, principalmente durante a noite. Uma moradora da região afirma que teve o abastecimento de água prejudicado após o ocorrido.

Nossa equipe entrou em contato com os órgãos responsáveis. A Comlurb confirmou o caso e encaminhou um pedido de reparo para a Secretaria Municipal de Conservação. Em nota, a secretaria informou que esta semana uma equipe vai ao local vistoriar e verificar do que se trata a demanda.

Teste 3

Veja a reportagem completa:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]