Grupo Alemão em Arte promoverá ação de Dia das Crianças

O evento do grupo sociocultural acontece nos dias 8 e 9 de outubro
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

O Alemão em Arte, grupo sociocultural formado por jovens do Complexo do Alemão, está organizando mais uma ação para as crianças da comunidade. O coletivo objetiva realizar uma festa, com comidas, brinquedos e atividades.

Já se mobilizando para a ação, o grupo lançou uma campanha de arrecadação para realizar o evento. E, desta vez, o projeto planeja fazer duas festas: uma na Praça da Betel (Nova Brasília) e outra na Praça do Areal (Grota). As ações serão realizadas nos dias 8 e 9 de outubro.

O grupo quer trazer mais diversão e alegria para as crianças do Complexo, levando doces e brinquedos. Mas, para isso, conta com a ajuda das pessoas que desejam somar. Contribuições, de qualquer valor, podem ser realizadas para o PIX [email protected].

Teste 2

O Alemão em Arte nasceu durante pandemia do Covid-19 e, desde então, não parou de realizar atividades para entreter a criançada do Complexo. Para entrar em contato com o coletivo, pode chamá-los no Instagram @alemaoemarte.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]