Teleférico diz que as cabines não foram alvo de tiros

Ontem, quinta-feira (07), houve um intenso tiroteio no Complexo do Alemão, por volta das 11h40 da manhã. O teleférico foi imediatamente fechado  e voltando a funcionar quase 3 horas depois do tiroteio.

O nosso fotógrafo Bento Fabio, andou de teleférico e segundo ele, as cabines haviam sido atingidas por tiros e fotografou. Nesta manhã de sexta-feira, o consórcio Rio Teleféricos enviou uma nota para o Voz da Comunidade esclarecendo que não foi alvo de tiros e que na verdade se trata do insulfilm danificado e que já está sendo providenciado o reparo das mesmas.

Nota:

Teste 2

notadoriotelefericos

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]