Obra do buraco na Av. Itaoca não tem data para entrega

Prazo inicial que seria para outubro não será mais possível
Foto: Vilma Ribeiro
Foto: Vilma Ribeiro

As obras do buraco da Av. Itaoca, na região do Everest que tinham a data de entrega para outubro, não possuem mais previsão de término.

O local que está fechado desde março, e vem causando transtorno para os moradores locais, tinham inicialmente agendado para outubro a entrega da obra do buraco que foi causado pelas chuvas que caíram na região no primeiro semestre do ano.

Em visita ao local, na tarde desta última segunda-feira (09), a equipe do Voz das Comunidades conversou com funcionários que estavam colocando a placa informativa na obra e os mesmos informaram, que esse prazo de outubro não existe mais, visto que a empresa responsável pelas obras, começou seu trabalho ainda essa semana.

Teste 2

Ainda segundo os funcionários da obra, as obras emergenciais como essa tem o prazo máximo de até 6 meses de duração.

Nossa equipe entrou em contato com a Rio-Águas, para saber sobre o prazo, mas até o fechamento dessa matéria, não obtivemos retorno.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]