Neste domingo, acontece o Slam Laje – A Arte do Desenrolo no Complexo do Alemão

Foto: Katiana Tortorelli/Divulgação/Slam Laje
Foto: Katiana Tortorelli/Divulgação/Slam Laje

De conversa em conversa até chegar a um acordo amigável. Assim é estabelecida a arte do desenrolo, tema dessa edição do Slam Laje. O evento acontece no domingo, dia 29 de julho, a partir das 14 horas na Avenida Itaoca 1174 – Atrás da Antiga Faetec da Itaóca, no Morro do Adeus.

A programação conta com batalhas de conhecimento, passinho e poesia. Os organizadores também prometem um pocket show com atração surpresa para entreter o público.

https://www.facebook.com/events/2095647537373920/

Teste 2

——————

Slam são encontros de poesias faladas onde um júri popular avalia os slammers, os poetas que se apresentam, considerando o texto e o desempenho de cada um. No Rio de Janeiro, o Slam Laje é o único que é produzido regularmente dentro de uma favela.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]