Moradores sofrem com problemas diários em prédios construidos através do programa PAC do Governo Federal e Estadual. No dia 28 de agosto desse ano, a moradora Maria de Fátima dos Santos, de 48 anos, acordou junto com sua família com a cozinha totalmente alagada pelo o esgoto que entrava pelas as tubulações e encanamentos da cozinha.
Segunda a moradora, o apartamento que fica localizado na Estrada do Itararé já vem sofrendo problemas desde a inauguração do condomínio, com rachaduras, e tubulações de esgoto estouradas, a mesma já foi na central da EMOP (Empresa de obras públicas do estado do Rio de Janeiro) localizada em são Cristovão e recebeu a noticia “A empresa não Tem mais responsabilidade com os apartamentos.” diz dona Maria de Fátima.
Na ultima visita feita pelo o atual governador Luiz Fernando Pezão em um Conjunto Habitacional no Complexo do Alemão, o filho de dona Maria chegou a conversar com Ícaro Moreno Junior presidente da EMOP sobre o problema que ele e sua família sofria no apartamento, segundo eles, Ícaro prometeu que técnicos iriam até a residência averiguar o problema, mas não resolveram.
Teste 3