Escola fecha as portas após tiroteio na Nova Brasília

2016-11-08-photo-00000190Quem tentou estudar, em meio a esse caos que estamos vivendo com a grave crise no Governo do Estado do Rio de Janeiro, não conseguiu no CIEP Caic Theophilo Pinto de Souza, na Nova Brasília, Alemão.

Essa foto foi enviada em um dos grupos do whatsapp do Voz da Comunidade, quando um aluno se surpreendeu com as portas fechadas.

Mais cedo, por volta das 11:30 da manha, um tiroteio assustou moradores da região de maior movimento no Alemão. Comerciantes da área ficaram preocupados com o clima, principalmente porque policiais estavam usando muitas lojas como abrigo. A Nave do Conhecimento chegou a fechar mais cedo.

Teste 2

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informa que o Ciep Caic Theophilo de Souza Pinto suspendeu suas atividades nesta terça-feira, dia 8. A Seeduc ressalta que os conteúdos das aulas serão repostos.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]