Carnaval: Imperatriz realiza último ensaio técnico na Marquês de Sapucaí

A agremiação ensaiará pela última vez na avenida, antes do desfile de Domingo (26) e terá cobertura ao vivo do Voz das Comunidades.

A verde, branco e dourada de Ramos, fará na noite deste sábado (18) seu último ensaio técnico no Sambódromo, centro do Rio. Com o enredo “Xingu o clamor que vem da Floresta” a rainha de Ramos vem animada, agitando a avenida nos últimos ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí. Depois desse ensaio na avenida, a Imperatriz leopoldinense terá mais dois ensaios na quadra da escola, em Ramos, antes do desfile.

O ensaio será a partir das 19h com cobertura da preparação na concentração e do desfile/ensaio completo na avenida, transmitido Ao Vivo pela página do Jornal Voz das Comunidades. 

 

Teste 2

A quadra fica localizada na Rua Professor Lacê, 235, Ramos/RJ.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]