Programa Voz das Periferias vai comemorar os 11 anos na Arena Dicró neste domingo

Foto: Betinho Casas Novas
Foto: Betinho Casas Novas

O programa de rádio A Voz das Periferias, comandado pela apresentadora e rapper Nega Gizza, comemora 11 anos de existência na rádio Roquete Pinto e fará uma grande festa no domingo, dia 22 de julho, na Arena Dicró, a partir das 16h. O evento terá a presença de Don Negralla, Dyonnáz Sikeyra, Família Zero Bala e diversos nomes do rap, com entrada gratuita.

Para Nega Gizza, o principal propósito do programa sempre foi valorizar o hip hop brasileiro. O programa, que é voltado para rap nacional, também foi apresentado por MV Bill e já contou com a participação de grandes artistas da área como Mano Brown, Rashid, dentre outros.

“É muito bom saber que estamos mostrando o trabalho de tanta gente boa que vem das favelas e periferias do país, durante esses 11 anos. Agradecemos o espaço da Roquette Pinto, que nos proporciona dar voz a quem desenvolve bons projetos de transformação e impacto social”, disse Nega Gizza.

Teste 2

“E nada melhor do que celebrar isso com a grande festa que faremos na Arena Dicró. Aguardamos a todos”, convidou a rapper e apresentadora.

Arena Dicró fica na Avenida Brás de Pina com entrada pela Rua Flora Lobo, 180 , na Penha, próximo a UPA.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]