MV Bill faz show em comemoração ao aniversário do  Leopoldina Hip Hop

MV Bill faz show em comemoração ao aniversário do Leopoldina Hip Hop. Foto: Divulgação
MV Bill faz show em comemoração ao aniversário do Leopoldina Hip Hop. Foto: Divulgação

Festival LH2 celebra 1 ano na Arena Carioca Dicró

Pela primeira vez no palco da Arena Carioca Dicró com show completo, o Rap MV Bill marca presença  amanhã, dia 1 de dezembro, a partir das 18h na comemoração do primeiro aniversário do Leopoldina Hip Hop – LH2, que chega a sua 4º edição em parceria com o SESC de Ramos.

A juventude se reúne no festival, que promove um encontro de coletivos, rodas de rima e  celebra a Cultura Hip Hop e as artes urbanas. A mestra de cerimônia desta edição será Nega Gizza, uma das rappers e ativistas do Hip Hop mais importantes do Brasil e os Djs Pirigo, Thieres (ambos do coletivo BGK) e Juan (do coletivo TBC) comandam a pista. O show de abertura fica por conta de  
Nyl MC, rapper atuante a 10 anos na cena.

O show de abertura fica por conta de Nyl MC. Foto: Divulgação
O show de abertura fica por conta de Nyl MC. Foto: Divulgação

“Muito bom poder participar desse encontro de gerações do Hip Hop no Rio. Realizar esse show, esse evento na Arena Dicró é muito especial. Que aconteçam mais shows de rap, mais eventos de Hip Hop em espaços de cultura nas periferias da cidade” comenta Nyl.

A Arena Carioca Dicró fica na Avenida Brás de Pina, Parque Ary Barroso, s/n. Os ingressos estão a venda a partir de 5 reais (meia) e a classificação é de 14 anos.

A mestra de cerimônia desta edição será Nega Gizza. Foto: Divulgação
A mestra de cerimônia desta edição será Nega Gizza. Foto: Divulgação

Teste 2

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]