Cedae vai realizar uma manutenção preventiva na Elevatória do Vidigal nesta terça-feira (25)

Nesta terça-feira (25), a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) do Rio de Janeiro vai realizar uma manutenção preventiva na Elevatória do Vidigal. O serviço vai começar às 8 horas e deve ser concluído às 18 horas do mesmo dia. Durante a manutenção, será necessário reduzir o fornecimento de água para parte da favela. Por isso, os moradores podem ter interrompimento no abastecimento.

A previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado após a conclusão do serviço. Entretanto, em alguns locais, o abastecimento pode levar até 24 horas para ser regularizado. Por outro lado, segundo a Cedae, casas que dispõem de sistema de reserva, como caixas d’água ou cisterna, não devem sofrer desabastecimento.

Ainda assim, a orientação é economia de água no Vidigal para os próximos dias. Tarefas não essenciais, como lavagem de calçadas ou quintais, que exijam grande consumo de água, devem ser evitadas. É preciso usar a água de forma equilibrada, consciente e responsável.

Teste 2

Aqueles que necessitarem, podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]