Ambulante moradora do Alemão cria vakinha em busca de apoio para montar barraca

Priscila trabalha como camelô e busca apoio para montar uma barraca fixa
ambulante Priscila Gomes, de 18 anos
ambulante Priscila Gomes, de 18 anos

A história da ambulante Priscila Gomes, de 18 anos, que teve a mercadoria apreendida pela prefeitura chamou atenção e dezenas de pessoas estão colaborando para que a jovem consiga realizar o sonho de montar uma barraca de doces para manter o sustento da família. O apoio chega através de uma vakinha online, que foi criada foi criada com o objetivo de arrecadas cerca de R$ 33.900 para realizar o sonho de ter um espaço físico para trabalhar. Com o valor, ela também planeja comprar uma casinha na comunidade.

Moradora na Matinha, uma das comunidades do Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, a carioca trabalha todos os dias vendendo balas e trufas no sinal para ajudar nas contas de casa.

Para contribuir, você pode clicar aqui para fazer a sua doação em boleto, cartão de crédito ou Paypal.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]