Reforma no Campo do Seu Zé custou mais de 200 mil reais

O professor Elielton Moreira e Francisco Arimateia, presidente da Associação dos moradores. Foto: Renato Moura
O professor Elielton Moreira e Francisco Arimateia, presidente da Associação dos moradores. Foto: Renato Moura

O campo que fica na localidade da Fazendinha foi reformado com grama sintética. Segundo o presidente da Associação dos moradores, Francisco Arimateia, o Mateia, os moradores já estão chamando o campo de ¨Arena Seu Zé¨ devido ao tamanho e beleza.

A reforma aconteceu após uma reunião com o vereador Eduardão que conhecia o projeto da Ambev. Onde a Brahma disponibilizava cerca de 300 campinhos pelo Rio de Janeiro, conseguindo ele fechar a parceria.

A inauguração ainda não tem previsão para acontecer, pois alguns ajustes precisam ser realizados. Mateia conta que não possui nenhum apoio politico e nem parcerias: ¨Precisamos de parcerias para manter o gramado intacto, lanche para as crianças, acompanhamentos e ajuda aos professores¨.

Teste 2

O professor Elielton Moreira que também trabalha há 5 anos no projeto Rio Em Forma Olímpico, nos contou que já são 300 crianças cadastradas na escolinha de futebol e as crianças interessadas precisam ter de 7 a 17 anos e estar estudando. O responsável precisa preencher uma ficha de inscrição, xerox de certidão ou RG da criança e declaração escolar.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]