Projeto da Cidade de Deus oferece aulas gratuitas de judô

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As aulas são direcionadas às crianças de 7 a 12 anos da comunidade

O Mestre Diego Valadão da Academia Team Valadaum Centro de Lutas da Cidade de Deus, zona oeste do Rio, oferece aulas gratuitas de Judô para crianças de 7 a 12 anos na Igreja Episcopal Anglicana, localizada na Rua Edgard Werneck, 1605, próximo ao posto de saúde.

As atividades são realizadas nas segundas e quartas das 19h às 20h na igreja. As inscrições podem ser agendadas por telefone ou diretamente no local das aulas e a criança só poderá ser inscrita pelo responsável legal.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O projeto já acontece há dois anos na comunidade. Antes, Diego dava aula em uma quadra de samba, depois passou para a academia do lutador Thiago Marreta da localidade e agora estendeu o trabalho para o novo espaço.

Teste 2

Para maiores informações: (21) 98653-4754.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]