Projeto oferece cursos de finanças de graça na Maré

Inscrições estão abertas para moradores e acontecem na Vila Olímpica da Maré

O projeto social “Maré que Transforma” está oferecendo cursos gratuitos de educação financeira para donos de empreendimentos e adultos na Vila Olímpica do Complexo da Maré, na zona norte.  A ideia é passar noções de educação orçamentária para melhorar o controle mensal e saber no que e como investir. Para os adultos – que não são donos de empreendimentos – as aulas são voltadas para gerência das despesas pessoais.

A primeira turma de empreendedores iniciam as aulas a partir de amanhã, sábado (19/08), de 8h até 11h. Na próxima terça, 22 de agosto, outra turma terá a mesma aula e será de 9h à 12h.  A turma de adultos, ou não empreendedores, estudarão terças e quartas, de 8h30 à 11h, à partir do dia 5 de setembro.

Teste 3

Para aqueles que não têm tempo para fazer os cursos, mas desejam alguma orientação para administrar seu empreendimento ou tirar dúvidas é só agendar um atendimento pelo telefone (21) 99698-0669 ou comparecer na Vila Olímpica às quartas-feiras, de 8h às 16h. A Vila Olímpica do Complexo da Maré fica na Rua Tancredo Neves, s/n, na Nova Holanda.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]