Vila Olímpica da Mangueira oferece 2.100 vagas para novos alunos; saiba como se inscrever

Crianças e adolescentes, moradores da comunidade e áreas próximas, podem participar de aulas de atletismo, basquete, dança, entre outros
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Vila Olímpica da Mangueira, na Zona Norte do Rio, está com 2.100 vagas abertas para novos alunos. Crianças e adolescentes da faixa entre 1 a 17 anos.

Os esportes oferecidos são: judô, jiu jitsu, atletismo, levantamento de peso, basquete feminino e masculino, futebol, futsal, ginástica rítmica e dança, natação e natação para pessoas com deficiência.

Os interessados em matricular seus filhos poderão ir até a Vila Olímpica da Mangueira, na Secretária, que fica na Rua Santos Melo, 73, na São Francisco Xavier, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Moradores da Mangueira e adjacências poderão se inscrever.

Teste 3

Os responsáveis devem comparecer ao local com a seguinte documentação: 

  • Cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento do aluno;
  • Comprovante escolar;
  • Foto 3×4;
  • Atestado médico;
  • Cópia da identidade do responsável.

Para crianças acima de 12 anos, é recomendado apresentar o comprovante de vacinação. Não há data de termino para inscrições, segundo a Vila Olímpica. Pois, depende da disponibilidade de vagas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]