Projeto social Abraço Campeão abre inscrições para novos alunos neste mês

As vagas são limitadas e direcionadas aos jovens, moradores do Complexo do Alemão, entre 7 a 29 anos
Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades
Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

Nesta semana, o Abraço Campeão anunciou inscrições para novos alunos que desejam realizar as atividades físicas oferecidas pela ONG. A organização volta às suas atividades no próximo dia 24 de janeiro, data essa que serão feita às matrículas e rematrículas.

Com quase 8 anos de existência, o ano de 2022 chega com novos desafios ao projeto. Como, por exemplo, a estruturação do seu polo de atividades adquirido no ano passado. Recentemente, o projeto iniciou a construção do telhado do atual CT.

A iniciativa, ao mesmo tempo que ambiciona essas missões de crescimento, permanece lutando também através dos serviços sociais, e de cidadania, prestados à juventude do Complexo do Alemão.

Abraço Campeão abre vagas
O Abraço Campeão inspira crianças e jovens através das artes marciais integrado com educação e desenvolvimento pessoal
Foto: Renato Moura / Voz das Comunidades

Teste 2

Estão sendo oferecidas pelo A.C as seguintes modalidades:

  • Boxe;
  • Karatê;
  • Luta livre;
  • Funcional.

Para realizar a matrícula, os responsáveis que querem inscrever seus filhos precisam apresentar a identidade e CPF. Para os já alunos, é necessário apresentar a carteira de identidade ou certidão de nascimento, CPF, e também a carteira  de vacinação contra a Covid-19.

As inscrições serão divididas em dois horários: na parte da manhã, das 08h às 12h, e a tarde, das 14h às 19h, no endereço: rua Ozéias Mota, número 48.

Para maiores informações, acesse as redes sociais do projeto: Facebook ou @abracocampeao (Instagram). Importante destacar que o uso de máscara é obrigatório na hora da inscrição.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]