Professor de Muay Thai do Alemão sofre infarto e morre a caminho do trabalho

O incidente com Adriano Gonçalves aconteceu nesta manhã na linha amarela, segundo informações de amigos e familiares
Foto: Facebook/Divulgação
Foto: Facebook/Divulgação

A manhã desta segunda-feira (31) começou com clima de luto para os moradores das comunidades do Complexo do Alemão. Querido professor de muay thai para a população local, Adriano Gonçalves, de 34 anos, faleceu a caminho do serviço.

O lutador, que morava na Estrada do Itararé, mais especificamente no condomínio das Palmeiras, pedalava de bicicleta pela linha amarela quando sofreu um infarto fulminante, de acordo com as primeiras informações de amigos e familiares.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]