Polícia Militar realiza operação em cinco favelas do Rio

Com registros de tiroteios, a SuperVia de Trens paralisou a circulação das 6h às 8h no ramal de Saracuruna, no ponto de Cordovil
Foto: Reprodução/TV GLOBO
Foto: Reprodução/TV GLOBO

A manhã desta quarta-feira (02) iniciou com operação policial em cinco favelas no Rio de Janeiro: Morro do Turano, Paula Ramos, Cidade Alta, Pica Pau e Cinco Bocas.  De acordo com a plataforma Fogo Cruzado RJ, há registros de tiroteios na comunidade de Cordovil.

Em razão disso, no primeiro momento, a SuperVia de Trens parou a circulação das 6h até às 8h, no ramal de Saracuruna, na localidade de Cordovil. No momento, a situação na plataforma está normalizada, segundo infromações da empresa.

Em razão do cenário de risco na região, o Centro Municipal de Saúde José Breves e a Clínica da Família Heitor dos Prazeres, localizadas na Cidade Alta, cessaram o atendimento à população local na parte desta manhã – e não há previsão de reabertura pela tarde.

Teste 2

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]