Maré promove 1º edição on-line da Criptofunk

O Galpão da Maré está realizando uma série de atividades em casa durante a pandemia, é a programação Bela em Casa. Nesse fim de semana tem CriptoFunk on-line

A Criptofunk é um evento-festa que acontece na Favela da Maré para difundir conceitos fundamentais da criptografia, da privacidade e da liberdade na internet. O funk no nome não é decorativo. Além de ser a batida da festa, o funk é uma forma de resistência prazerosa e de descoberta e cuidado do corpo. 

Acompanhe a programação:

25/09, sexta-feira – 18h

Teste 3

Isorpozinho Zoom Party 

Tem como proposta levar a vibe para a sua tela e sua casa. Prepare-se para uma pista virtual pelo aplicativo Zoom a convite da braba, DJ Hantz para fazer aquele set em todos os BPMs possíveis de Funk para você sextar da melhor forma! 

29/09, terça-feira – 18h

Espaço de Leitura Contação

O Espaço de Leitura, através da grande bibliotecária e arte educadora, Cláudia Ferreira, irá compartilhar uma história com você a partir do nosso acervo literário. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]