Isenção de taxa para Vestibular UERJ está com inscrições abertas; saiba mais

Desta quinta (1) até sábado (3), os candidatos que têm renda bruta média mensal familiar menor ou igual a R$ 1.212,00 poderão solicitar isenção
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) lançou o Edital que define as normas do processo de isenção de pagamento da taxa de inscrição do Exame Único do Vestibular Estadual 2023.

Desta quinta-feira (1) até sábado (3), os candidatos que têm renda bruta média mensal familiar menor ou igual a R$ 1.212,00 poderão solicitar isenção. Cursos pré-vestibulares comunitários ou similares também poderão fazer a solicitação para seus alunos.

Como solicitar?

Para candidatos que atendem aos pré-requisitos, podem solicitar através do link: (https://sistemas.vestibular.uerj.br/modulo/)

Agora, os cursos pré-vestibulares comunitários ou similares, devem acessar o link: (https://www.vestibular.uerj.br/?page_id=8103)

Mais informações: https://www.vestibular.uerj.br/?p=12340

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]