Coletivo Favela Vertical promove Semana de Profissões com aulas gratuitas e online

On-line e gratuito, o Semana de Profissões é para pré-vestibulares sociais e estudantes da rede pública de ensino. Saiba como se inscrever!
Favela Vertical. Foto: Angela Reck
Favela Vertical. Foto: Angela Reck

Favela Vertical busca novas oportunidades aos moradores do Gardênia Azul. Foto: Angela Reck

Entre os dias 03 até 08 de agosto, o Coletivo Favela Vertical da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na zona Oeste do Rio, promove a primeira Semana de Profissões. A iniciativa é um novo projeto do Pré Vestibular Social Conceição Evaristo.

As inscrições para o Semana de Profissões estão abertas. Estudantes terão a oportunidade de conversar e assistir aos depoimentos de profissionais das mais diversas áreas sobre o mercado de trabalho, como suas competências, experiências, e muito mais. Esse evento é destinado também para alunos de outros de pré-vestibulares sociais e estudantes da rede pública de ensino, com o objetivo de disponibilizar uma troca mais próxima com o ambiente acadêmico.

Teste 2

Confira a  programação da Semana de Profissões:

03/08 – Serviço Social e Psicologia  

04/08 – História, Educação Física e Pedagogia 

05/08 – Relações Internacionais, Economia e Direito

06/08 – Comunicação Social, Designer Gráfico e Relações Públicas 

07/08 – Enfermagem, Odontologia e Medicina 

08/08 – Engenharias Ambiental, Civil e de Produção  

A Semana de Profissões será totalmente on-line e gratuito. Como participar? Basta acessar e preencher o formulário aqui! Para mais informações, entre em contato no Instagram do Coletivo @Favelavertical.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]