Aplicativo Voz das Comunidades abre pesquisa sobre eleições para moradores de favela

O prazo é até 30 de setembro. Participe!
(Imagem: Reprodução)

Falta muito pouco para as eleições de 2022 e enquanto os candidatos estão veiculando suas propagandas, os eleitores ainda estão em dúvida ou já decidiram seus representantes.

E o Voz, como jornal atuante dentro das comunidades, quer saber se você, eleitor, já decidiu o seu voto ou se ainda está na dúvida. Para isso, uma pesquisa foi aberta no nosso aplicativo. O prazo para participação é até 30 de setembro.

Imagem: Reprodução

Para participar da nossa pesquisa, é necessário baixar o app Voz das Comunidades. O aplicativo está disponível tanto para iOS e Android e pode ser baixado na loja do seu smartphone. É gratuito!

Teste 2

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vozdascomunidades

iOS: https://apps.apple.com/us/app/voz-das-comunidades/id1512313578

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]