Por volta das 21h, uma troca de tiros na entrada da favela Nova Brasília, deixou mortos e feridos
Pelo menos 7 pessoas foram baleadas na noite desta sexta-feira (16), na localidade da Nova Brasília, no Complexo do Alemão, entre elas, 3 morreram. As informações confirmadas até o momento são de que um bebê, o Benjamin, 2 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos. A moradora Maria Lúcia da Costa, de 58 anos, foi baleada nas costas e também não resistiu. A terceira vítima fatal foi o eletricista, José Roberto Ribeiro da Silva, de 58 anos, que morreu no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
Foram confirmados até agora, outros 4 feridos, sendo: a mãe do menino Benjamin, Kauã, de 8 anos e 2 rapazes que ainda não foram identificados.
O comércio na área da Nova Brasília, que hoje teria um dia de grande movimento, fechou as portas. O nome “Complexo do Alemão” está entre os assuntos mais comentados no Twitter desde às 22h.
Teste 3
O policiamento na região foi reforçado por homens do Batalhão de Choque. Até o momento a Avenida Itaoca e a Estrada do Itararé, estão parcialmente interditadas pelos policiais.