Mais um dia iniciando com dores de cabeça para comunidades das comunidades da zona sul e zona norte. A comunidade da Serrinha, Rato, Pavão-Pavãozinho e Kelson’s começaram o dia recebendo incursões da Polícia Militar do Rio de Janeiro.
A asssessoria do PM informou que na comunidade da Kelson’s, na Penha, equipes do 16ºBPM (Olaria) estão na região auxiliando Secretaria de Estado de Polícia Civil que realiza a perícia do incêndio que atingiu a favela na última terça-feira (28). A comunidade do Rato recebe equipes do 3ºBPM (Méier). Na Serrinha, a PM atua com equipes do 9ºBPM (Rocha Miranda), Comando de Operações Especiais (COE) e Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).
A Secretaria Municipal de Educação informou que uma unidade escolar nas imediações da comunidade Kelson’s presta atendimento remoto. Na região do Complexo da Serrinha, quatro Unidades Escolares funcionam em regime de atendimento remoto. Já na comunidade do Rato, uma unidade escolar presta atendimento remoto, todas visando garantir a segurança de alunos e funcionários, em decorrência de operações policiais nas respectivas áreas.
Teste 3
. A Secretaria de Saúde não respondeu até a publicação desta matéria.
*Notícia em Atualização*