Jovem baleado no Alemão leva alta com bala alojada nas costas

Na última noite, 05/08, por volta das 22h, tiros foram ouvidos na parte central do alemão, e por volta das 23h, em outra região, na parte da Grota principal entrada do conjunto de favelas. Neste local, a troca de tiros foi mais intensa, onde o jovem Rhuan Vianna de 22 anos foi baleado enquanto caminhava em direção a academia. O jovem, segundo familiares, foi atingido por um tiro que perfurou as costas. Ele foi rapidamente socorrido para o Hospital Salgado Filho no meier, Zona Norte do Rio. Em questão de minutos, o boato da morte do jovem surgiu pela Internet, porém, Rhuan não faleceu, e após algumas horas de atendimento, familiares que acompanharam o socorro dele, informaram que ele estava bem.

Com o Rhuan, soma-se 3 baleados em menos de dois meses, sendo dois deles com óbito. Um foi a dona de casa Cátia Valeria de 20 anos encontrada morta com um tiro na cabeça na comunidade da Nova Brasília e o seu Antônio Carlos, 60 anos, baleado com um tiro no torax. Antônio foi morto enquanto ia para o trabalho na tarde do dia 27 de julho, domingo.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]