Com samba e feijoada, Imperatriz apresenta carnavalesco Leandro Vieira e equipe à comunidade

O evento vai acontecer na quadra da escola, domingo (5), às 13h
Foto: Nelson Manfacini / Divulgação
Foto: Nelson Manfacini / Divulgação

A Rainha de Ramos promete muito samba e feijoada para receber Leandro Vieira. Após ganhar o título da Série Ouro com o Império Serrano, o carnavalesco deixou a escola de Madureira e desembarcou em Ramos. A Imperatriz Leopoldinense realizará um evento no próximo domingo (5) para apresentar oficialmente a equipe do Carnaval de 2023 à comunidade.

As boas-vindas conta com show do cantor Dudu Nobre, Pagode do Mestre Lolo e todos os segmentos da agremiação. O evento será na quadra da escola, na Rua Professor Lacê, número 235, em Ramos, Zona Norte do Rio, com início às 13h. Os ingressos custam a partir de 20 reais e através do número (11) 991264866 é possível ter mais informações de reservas de mesas e camarotes.

Vale lembrar que o carnavalesco trouxe a Imperatriz de volta ao grupo especial em 2020 com enredo “Só da Lalá”, releitura do desfile de 81. Em 2023, vai levar para a Sapucaí o enredo “O aperreio do cabra que o excomungado tratou com má-querença e o santíssimo não deu guarida”. Leandro assume o lugar de Rosa Magalhães, que se despediu da escola após a apuração.

Novo enredo para 2023

Teste 3

“O aperreio do cabra que o excomungado tratou com má-querença e o santíssimo não deu guarida” é o título do enredo idealizado pelo carnavalesco Leandro Vieira para o desfile da Imperatriz Leopoldinense no carnaval de 2023.

Cordéis populares sobre o tema, como “A chegada de Lampião no inferno”, “O grande debate que teve Lampião com São Pedro” ou “A chegada de Lampião no céu” são o mote do brasileiríssimo do universo artístico da narrativa proposta.

Logo do enredo da Imperatriz Leopoldinense para o carnaval de 2023, no Rio — Foto: Divulgação
Logo do enredo da Imperatriz Leopoldinense para o carnaval de 2023, no Rio
Foto: Divulgação

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]