Vendedor de doces é baleado na cabeça após tiroteio no Quitungo na Penha

O tiroteio, que começou por volta das 17h da quarta-feira (30), se estendeu até a noite.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um intenso tiroteio entre a Penha Circular e Braz de Pina, Zona Norte do Rio assustou moradores no final da tarde da quarta-feira (30), e que se entendeu pela noite. Segundo moradores, os disparos também foram ouvidos nos Morros do Sereno e Caixa d’água.

Motoristas e pessoas que passavam pela estrada precisaram se esconder durante o confronto. Um jovem vendedor de doces de 19 anos foi atingido na cabeça por uma bala perdida. O adolescente, que ainda não teve a identidade revelada, está em estado grave, no Hospital Getúlio Vargas. 

Segundo informações da PM, os agentes de segurança foram recebidos a tiros na favela do Quitungo, na Penha.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]