Com o filme “Encanto”, projeto Cinema no Morro retorna à Penha

Voz das Comunidades, em parceria com o Centro Cultural Konteiner, levou cerca de 300 crianças para assistir ao filme
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Em sua estreia em 2022, o projeto Cinema no Morro voltou com tudo na segunda-feira (7) abrindo a telona com o filme “Encanto”, que já ganhou as bilheterias de todo Brasil. Foi uma grande sessão com direito a pipoca e refrigerante gratuitos. Com cerca de 300 lugares para atender as crianças da comunidade, o projeto é uma parceria do Voz das Comunidades com o Centro Cultural Konteiner e acontecerá toda primeira segunda-feira do mês. 

Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Encanto

A história de uma família extraordinária, os Madrigais, que vivem escondidos nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, um lugar maravilhoso e encantador chamado Encanto. A magia do Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde super força até o poder de curar. Todas as crianças, exceto uma, Mirabel. Quando ela descobre que a magia em torno de Encanto está em perigo, Mirabel percebe que ela, a única Madrigal comum, pode ser a última esperança de sua família excepcional. Classificação indicativa livre, contém violência.

Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Lembrando que será necessário sempre usar máscara e levar o comprovante de vacinação. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]