Academia de Dança Valéria Martins realiza espetáculo no Imperator neste domingo (19)

Com o espetáculo “Deixa Brilhar”, a companhia de ballet vai reservar parte da venda dos ingressos para ajudar o bailarino Daniel Coelho a ir ao exterior
Foto: Hermes de Paula
Foto: Hermes de Paula

Para evidenciar cada vez mais as jovens potências da Academia de Dança Valéria Martins e também celebrar o clima de final de ano, a companhia da Cidade de Deus realiza, no próximo domingo (19), o Espetáculo Deixa Brilhar, que acontece no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, a partir das 10 horas.

O evento de apresentações artísticas é dividido em dois atos. O primeiro ato da exibição é destinado aos alunos da Academia de Dança Valéria Martins que estão indo estudar no exterior. Já na segunda parte do show, todos os alunos da companhia participarão e os estilos mesclarão ballet clássico, jazz contemporâneo e Hip-Hop.

Além disso, o espetáculo reverterá parte das vendas dos ingressos, que custam R$ 30 reais a unidade, para ajudar nos custos da viagem do bailarino Daniel Coelho, que passará alguns meses estudando em Nova York, na Companhia de Dança Ajkun.

Daniel, além de dançarino, é ator e modelo
Foto: Reprodução / Instagram

Àqueles que desejam adquirir o ingresso para não só prestigiar, como também ajudar o bailarino Daniel, é só acessar este link e garantir o seu (https://www.sympla.com.br/espetaculo-de-fim-de-ano-deixa-brilhar__1432663)


Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]