Veja a programação do cinema da Nova Brasília – 28 a 03 de novembro

A Bilheteria abre às 13h e o preço do cinema é de R$5,00 reais para moradores do Alemão

Confira a programação do CINECARIOCA NOVA BRASÍLIA do dia 28 a 03 de novembro de 2021. A bilheteria começa a funcionar a partir das 13h. O cinema fica localizado na Praça do Terço, na localidade da Nova Brasília, no Complexo do Alemão. Os filmes em cartaz no momento seguem a mesma programação da semana anterior. São eles: VENOM – Tempo de Carnificina e AINBO – A Guerreira da Amazônia.

AINBO – A Menina da Amazônia

Ainbo é a história de uma jovem garota que nasceu e cresceu nas profundezas selva da Amazônia na aldeia de Candamo. Um dia ela descobre que sua terra natal está sendo ameaçada e percebe que há outros humanos além de seu povo no mundo. Usando a ajuda de seus guias espirituais, o tatu magricelo “Dillo” e a anta corpulenta “Vaca”, ela embarca em uma jornada para buscar a ajuda do mais poderoso Espírito Materno da Amazônia, a tartaruga “Motelo Mama”. Enquanto ela luta para salvar seu paraíso contra a ganância e exploração ilegal da mineração de ouro, ela também briga para reverter a destruição e o mal iminente do “Yacaruna”, o demônio mais sombrio que vive na Amazônia. Guiada pelo espírito de sua mãe, Ainbo está determinada a salvar sua terra e seu povo antes que seja tarde demais.

Sessões: 14h00 e 16h00.

VENOM – Tempo de Carnificina

Teste 3

O relacionamento entre o jornalista Eddie Brock e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados. Tempo de Carnificina, acontece um ano após os acontecimentos do primeiro filme. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady, também portando um symbiote chamado Carnificina, e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.

imagem: Reprodução

Sessões: 18h00- 20h10- 22h15.

Importante ressaltar que o uso de máscaras dentro da sala de cinema é fundamental.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]