Investindo alto na comunidade, projeto agencia modelos do Alemão e Penha

A Agência Kzé, da atriz Larissa Cazé, busca visibilidade de modelos e influenciadores de favelas
Agência Kzé

Foto: Agência Kzé/Divulgação

Com foco em aumentar a visibilidade de modelos e influenciadores nas comunidades do Complexo do Alemão e Complexo da Penha, a atriz Larissa Cazé gerencia a agência Kzé Influência, que, como diz o bordão da companhia, investe alto em quem não tem limites para sonhar. Criada em abril deste ano, a iniciativa busca incentivar a parceria com empreendimentos dentro das comunidades, estabelecendo vínculos e ajudando na divulgação da marca do comércio local.

“Como tenho bastante contato e amizades de alguns projetos que faço parte, como o Teatro da Laje, as minhas redes sociais sempre tiveram bastante alcance e repercussão. Com o tempo, foquei mais na criação de conteúdo e muita gente chegava em mim perguntando como conseguir seguidores, dicas de conteúdo ou engajamento. Com isso, surgiu a ideia de criar uma corrente de engajamento, mas, com o tempo, mudamos o foco para criarmos uma agência focada nos influencers e modelos locais”, explica a atriz e influencer Larissa Cazé, que atualmente possui 13 mil seguidores no Instagram.

Com foco nas comunidades do Alemão e da Penha, a influencer Larissa Cazé gerencia uma agência que incentiva a visibilidade dos influencer e modelos locais.
Foto: Instagram/Divulgação

Hoje, o projeto conta com sete modelos e quatro parceiros. Os ensaios fotográficos e as saídas de campo são realizadas através de aparelhos de celular, fator que não prejudica em nada na qualidade final do produto, como destaca a influencer.

“As primeiras fotos que fizemos foi para essas pequenas lojas locais aqui da vila Cruzeiro. Em contrapartida, o comercial fechava com esses modelos oferecendo um “mimo” ou dinheiro. As fotos foram feitas pelos nossos celulares e um modelo fotografava o outro. Assim as parcerias foram crescendo aos poucos”, destaca Cazé.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]