DJ Rennan da Penha pode ser solto

NOTA

Condenado e preso após acusações de associação ao tráfico, DJ Rennan da Penha será solto. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu, na manhã desta quinta-feira, um habeas corpus em favor do artista, que está encarcerado desde abril no presídio Bangu 9, no Complexo de Gericinó.

Atualização: Allan Caetano Ramos, advogado de Rennan, informou que o músico ainda não foi solto e não sairá da cadeia nesta quinta-feira. O STJ concedeu o habeas corpus, mas o juiz da Vara de Execuções Penais ainda deve decidir se irá dar a liberdade.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]