Favela é Fashion promove desfile na Nova Brasília, no próximo sábado (31)

Modelos do projeto apresentam a coleção Yellow no Bistrô Estação R&R
Favela é Fashion. Foto: Eduardo Barbosa
Favela é Fashion. Foto: Eduardo Barbosa

NOTA

A cor amarela nos faz lembrar de luz, calor, sol. Simboliza a prosperidade, felicidade, desperta a criatividade. Após ouvir a música AmarElo do cantor Emicida, a produtora de moda Juliana Henrik desenvolveu o novo desfile do Favela é Fashion, projeto não governamental que já existe a quase 9 anos.

Com todas essas definições sobre a cor, somado a música que fala sobre superação, o desfile com o tema Yellow tem como missão falar sobre pessoas que são discriminadas, que se superam a cada dia, que passam por lutas mas que dão a volta por cima. O desfile Yellow está chegando pra emocionar e acontece no próximo sábado, dia 31 de agosto, às 19h no Bistrô Estação R&R que fica localizado na Travessa Jalisco, 32 – Complexo do Alemão. (Rua ao lado da feira da Nova Brasília)

O projeto Favela é Fashion transforma moradores do Alemão em modelos profissionais

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]