MC Sam retorna aos palcos no Fazendinha In Fest, no Alemão

Morador de Olaria, Samuel do Nascimento Terra, conhecido como Mc Sam, retorna aos palcos na noite e hoje e conta para o Voz das Comunidades que ficou 2 anos afastado após um desentendimento com seu antigo empresário. Dono dos hits “Louca de Catuaba” e “Dia de Maldade” o jovem cantor de 23 anos ressalta que hoje é um dia de muita alegria, já que vai participar do evento Fazendinha In Fest, no Campo do Seu Zé, Complexo do Alemão, apresentando sua nova música de trabalho: “Tudo Programado”.

“Esse retorno pra mim é muito importante. Quando minha carreira deu uma caída eu pensei em desistir de tudo, estava quase entrando em um quadro de depressão, mas consegui dar a volta por cima, e não desisti. Esse clipe que gravei foi uma porta que abriu e acredito que minha única oportunidade para voltar com tudo. E como gravei no Complexo, nada melhor que fazer meu retorno lá”.

As gravações do clipe “Tudo Programado” foi gravado na Fazendinha, no Complexo do Alemão. Foto: Divulgação


O Clip da música “Tudo Programado” já tem data marcada para a estréia e no dia 24 de agosto os fãs vão poder conhecer a nova produção do MC. “A música é chiclete e vamos lançar no palco hoje, mas já está disponível nas plataformas digitais, inclusive no meu perfil no Spotfy. Em relação ao Clip, foi um trabalho que teve muita dedicação da equipe e está todo mundo dizendo que tem tudo para estourar”. Além dos fãs, Sam conta com o apoio de empresas parceiras, que estão produzindo o cantor para a noite de hoje. “Já estou aqui na Fabios Barbearia cortando meu cabelo e quero agradecer também a Freedom, que está dando aquela moral. Estou muito feliz e ansioso, parece que é o primeiro show!”, conta animado.

Sam diz que seu sonho não é ser famoso, mas sim, continuar cantando e animando a galera. “Meu sonho não é ser famoso, meu sonho é ser cantor. Foquei na minha carreira de digital influencer, mas ainda não me sentia feliz, pois não estava cantando. Por isso agradeço muito o incentivo da galera, já que foi isso que me fez voltar aos palcos. Eu tenho muito fã que me manda mensagem e a galera do fã clube sempre pergunta quando vou fazer show.”

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]